Return Policy

NOSSA POLÍTICA

 

CANCELAMENTO

Direito de rescisão

Sua compra sempre poderá ser cancelada no prazo de 14 dias do recebimento da mercadoria. Você faz isso informando-nos, dentro do período de cancelamento (14 dias). O cancelamento da sua compra poderá ser realizado parcialmente ou integralmente. Em qualquer situação, o pagamento do frete para envio da mercadoria ao seu destino de origem será sempre efetuado pelo comprador.Não serão aceites encomendas devolvidas à cobrança.

Se você deseja cancelar a compra sem retirár-la dos correios, deverá informar-nos por email sobre essa situação (veja bens não reclamados).

A mercadoria deverá ser devolvida de forma inalterada, em sua embalagem original, juntamente com a factura e informando o motivo da devolução (facultativo). Se os bens não estiverem em condições inalteradas / de uso, uma redução do valor poderá ser feita a partir do montante reembolsado.

Por questões de higiene e saúde não podemos aceitar a devolução de artigos usados ou cuja embalagem foi violada. Por isso, agradecemos que verifique se lhe agrada o artigo antes de retirar o plástico envolvente ou selo de garantia de inviolabilidade, sem o qual não podemos aceitar a devolução do produto.

O cancelamento será concretizado logo que o retorno da mercadoria tenha chegado ao seu local de origem, assim sendo, o reembolso será efetuado no prazo de até 14 dias. Caso a compra inteira seja cancelada, a taxa de envio também será reembolsada.

A restituição referente ao reembolso será feita da mesma forma que o pagamento foi realizado. Será devolvido o valor total dos bens, excluindo-se a taxa de processamento de retorno de 9,90 €.

 

DEVOLUÇÃO / TROCA

Direito de devolução / troca em caso de problemas de qualidade

A intenção de devolução ou troca deverá ter aprovação prévia. Por favor, avise-nos por email.

A mercadoria deverá ser devolvida em estado inalterado, e em sua embalagem original. Retornar com todas as partes, mesmo se estiverem danificadas. A factura deverá ser juntada a mercadoria e faz-se necessária a indicação do motivo da devolução. A factura inclui o endereço de devolução que você deve usar.

A devolução dos itens deverá ser custeada pelo comprador e posteriormente haverá uma compensação dos custos. Por favor, mantenha uma cópia do recibo do envio da mercadoria, e o envie para o nosso serviço ao cliente pelo email.

Poderá proceder a troca por outro item do mesmo valor, de forma gratuita.

Se as mercadorias devolvidas não estiverem em condições inalteradas / de uso, uma redução do valor poderá ser feita a partir do montante reembolsado.

No caso de troca ou devolução, você é responsável pelos riscos de transporte. Guarde sempre as notas de entrega até se certificar de que a mercadoria chegou ao local de origem.

Caso a devolução seja parcial, não haverá reembolso de despesa com portes.

 

Troca por conveniência

Você pode fazer isso colocando uma compra completamente nova. A nova compra também inclui novas despesas de envio. Dessa forma minimizamos o risco de que o produto que deseja trocar, esgota-se antes que consiguamos processar o seu retorno.

 

BENS NÃO RECLAMADOS

Se você não recolher o seu pacote nos Correios, será descontado do valor do reembolso, o valor de 19,00 €, como taxa de processamento.

 

RECLAMAÇÕES

Contacte-nos por email imediatamente se os bens estão incorretos ou danificados.

 

CONTROVÉRSIAS E ESCOLHA DA LEI

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo. Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt ou alternativamente, http://ec.europa.eu/odr.

Direito finlândes aplica-se a esses termos e condições gerais.

 

INFORMAÇÃO PESSOAL

Somos o controlador de dados pessoais para o processamento das informações pessoais fornecidas a nós pelo cliente. Iremos verificar a sua informação contra o registo nacional da população. As mercadorias serão entregues no endereço fornecido. As suas informações pessoais e de compra serão processadas para mantermos relações estreitas com o cliente e para fins de marketing.

 

ENTREGA

Nós usamos os custos de logística fixos por compra no nosso site. Os custos que cobramos para cada compra são € 5,90 para compras até € 60. Os portes são GRATIS para compras acima de € 60.

Nos enviamos as compras dentro de 24 horas.

Seu pacote será entregue em cooperação com os correios da Finlândia, e os seus parceiros no mundo. Os prazos de entrega varia de acordo com o local de residência, e podem variar. O tempo normal de entrega é de 2 dias. Após esse período, nós presumimos que a encomenda esteja disponível para a coleta de seu serviço postal local. Você será notificado da chegada de seu pacote pelos meios tradicionais em seu país. Tenha certeza de que você forneceu o endereço correto, email e número de telefone.

 

IMPOSTOS

Os preços indicados no site já estão com o IVA (imposto sobre o valor acrescentado) incluído. Todos os outros impostos que podem ser aplicados no país de destino, não estão incluídos. Por favor, consulte o seu escritório de alfândega local.

 

PROTEÇÂO DE DADOS

1.A coleta de informações pessoais

Quando você cria sua conta de cliente e efetua uma compra no site, recolhemos dados pessoais sobre você. O termo "dados pessoais" refere-se a todos os dados que identifica um indivíduo, incluindo nome, número de telefone, endereço de email, endereço postal e qualquer outra informação que você escolher para comunicar-nos sobre si mesmo.

 

2. O efeitos de recolha de informações pessoais

Os seus dados pessoais é uma coleção de uma ou mais das seguintes finalidades:

(I) gerir as suas encomendas no site,

(II) desenvolver estatísticas das empresas, conduta de mercado e estudos de comportamento,

(III) construir e gerenciar leads de vendas, incluindo as operações particularmente técnicas, tais como a padronização, otimização e duplicação,

(IV) executar operações de gestão de clientes,

(V) enviar informações promocionais. Você pode cancelar a qualquer momento a estas ofertas, clicando no link fornecido para o efeito na parte inferior do e-mail em questão,

(VI) cumprir com as nossas obrigações legais e regulamentares,

(VII) luta contra a fraude nas condições a seguir definidas no ponto 3.

 

3. Luta contra fraude

Para lutar contra a fraude, temos que colocar um dispositivo no lugar que se aplica listas de exclusão, o que pode levar a:

(I) A fim de completarmos a transação, solicitamos o fornecimento de certas peças de identidade após o pagamento, no caso em que um alarme automático foi desencadeada por informações em seu pedido.

(II) O cancelamento de seu pedido se sua conta de cliente já tenha sido utilizado para cometer fraudes.

 

4. Recebimento de informação coletada

A nossa política não é para vender qualquer informação sobre seus clientes a terceiros para fins comerciais. Apenas nossa empresa e nossos parceiros contratados para o processamento de pedidos tem acesso à informação fornecida. As categorias de pessoas que têm acesso aos seus dados pessoais dentro da empresa estão dentro dos limites das respectivas funções, o departamento de vendas, serviços administrativos, serviços técnicos e agências de monitoria (auditor, procedimentos de controlo de qualidade interno, etc). Destinatários de suas informações pessoais também podem incluir organismos públicos, a fim de cumprir as obrigações legais, como oficiais de justiça, funcionários públicos e agências de cobrança de dívidas.

 

5. Tempo de retenção de informações pessoais

A informação que coletamos sera mantida por um período de cinco anos a partir da última transação que você fez no site ou a última atualização em sua conta cliente, a fim de evitar a fraude.

Na ausência de uma nova transação ou atualização de sua conta cliente durante os cinco anos, as informações relativas a si mesmo serão eliminadas automaticamente.

 

6. Segurança

Aconselhamo-lo a tomar todas as precauções para proteger a segurança de suas informações pessoais e, em especial, para impedir que ela seja distorcida, danificada ou que pessoas não autorizadas tenham acesso a ela.

 

7. Cookies

Para melhor atendê-lo, nós medimos o número de páginas visitadas, o número de visitas, bem como a freqüência de retorno a atividade do visitante no site. Para este efeito, usamos uma tecnologia chamada "cookies". Um cookie não nos permite identificá-lo. Geralmente, ele registra informações sobre a navegação do seu computador no nosso site (as páginas que você visitou, a data e hora da visita, etc.) que pode consultar durante suas visitas subseqüentes.

Os dados recolhidos por cookies é único e estritamente para uso interno e não serão repassados a terceiros. O uso de cookies, seja o nosso ou de um terceiro, que não são necessários para operar o site vai exigir o consentimento expresso de si mesmo. Você pode dar o seu consentimento ou opor-se a usar os cookies, configurando o seu browser de forma adequada. Consulte o guia do usuário para o seu navegador para fazer isso.

Alguns cookies chamados "cookies de publicidade" nos permitem acompanhar e registrar a sua navegação e lembre-se produtos vistos; em seguida, dentro de um prazo máximo de 90 dias, presentes banners de marketing para você que estão relacionados, ou não, à sua navegação. Esses cookies são ligados a seu perfil de internet, mas não identificá-lo.

 

8. Consentimento

Quando você opta por fornecer suas informações pessoais para o site, você dará expressamente o seu consentimento para a coleta e uso de suas informações pessoais em conformidade com o que foi dito nesta Carta e das leis atuais.